Política de Trocas e Devoluções
-
Para Devoluções ou Trocas:
Entre em contato pelo WhatsApp de atendimento: (81) 98255-3029. Nosso horário de atendimento é das 8h às 17h30.O prazo para troca é de 30 dias. E será feito da seguinte maneira: Após apresentação da nota fiscal, peça com etiqueta e do motivo da troca, seu caso será analisado pelo nosso atendimento, o frete será custeado pelo cliente.
-
Após a peça chegar em nosso estoque, faremos uma analise e enviaremos uma nova peça do mesmo modelo ou caso seja por outra peça, será gerado um cupom no valor da peça a ser trocada que poderá ser usado em até 90 dias, com frete custeado pelo cliente.
-
A responsabilidade do frete em casos de troca é toda do cliente.
-
Para devolução do valor, entrar em contato em horário comercial no prazo de 7 dias após o pedido ser entregue, com apresentação de nota fiscal e peça com etiqueta. Após esse prazo, apenas troca ou crédito (nas condições acima).
-
Não trocamos peças em promoção devido a estoque limitado de peças em promoção
-
CASO A PEÇA SEJA RECEBIDA EM ESTOQUE SEM ETIQUETAS POSICIONADAS AS MESMAS SERÃO DEVOLVIDAS AO CLIENTE.