Política de Trocas e Devoluções

  • Para Devoluções ou Trocas:
    Entre em contato pelo WhatsApp de atendimento: (81) 98255-3029. Nosso horário de atendimento é das 8h às 17h30. 

    NÃO FAZEMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO A NÃO SER QUE HAJA DEFEITO DE FÁBRICA. CASO TENHA DÚVIDAS SOBRE AS NUMERAÇÕES ENTRA EM CONTATO COM NOSSO WHATSAPP ANTES DE FINALIZAR A COMPRA

    O prazo para troca é de 10 dias após o recebimento da peça. E será feito da seguinte maneira: Após apresentação da nota fiscal, peça com etiqueta e do motivo da troca, seu caso será analisado pelo nosso atendimento, o frete será custeado pelo cliente.

    Após a peça chegar em nosso estoque, faremos uma analise e enviaremos uma nova peça do mesmo modelo ou caso seja por outra peça, será gerado um cupom no valor da peça a ser trocada com validade de 90 dias (não renovável), com frete custeado pelo cliente.

    A responsabilidade do frete em casos de troca é toda do cliente.

    Para devolução do valor, entrar em contato em horário comercial no prazo de 7 dias após o pedido ser entregue, com apresentação de nota fiscal e peça com etiqueta. Após esse prazo, apenas troca ou crédito (nas condições acima). O reembolso será efetuado em até 7 dias úteis, para cartões de crédito o reembolso será feito em até duas faturas posteriores. 

    CASO A PEÇA SEJA RECEBIDA EM ESTOQUE SEM AS ETIQUETAS POSICIONADAS. A MESMA SERÁ DEVOLVIDA AO CLIENTE.

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos